domingo, 31 de agosto de 2008

Lupus: A Cura Definitiva Ainda Está Por Ser Descoberta

"Confundida com uma série de outras doenças e com a cura definitiva ainda por ser descoberta, a literatura e os rumores em torno do lúpus são, curiosamente, mais vastos que o conhecimento da própria doença. O lúpus não é contagioso, existem tratamentos, e seu diagnóstico não é uma sentença. Deve continuar sendo exaustivamente pesquisado, antes de ser aceite pelo paciente como tal. A grande maioria dos portadores de lúpus pode ter vida normal, desde que existam, ao seu redor, pelo menos três factores: um criterioso cuidado médico, atenção e carinho."

3 comentários:

Lisa disse...

Olá!

Vim aqui pela primeira vez, seguindo as suas "pegadas".

Obrigada pela visita ao meu cantinho.

Ainda não li muito do vosso blog, mas prometo voltar.

Queria dizer à Cláudia que também eu, em Abril deste ano, fiz uma Histerectomia.
Tenho 38 anos e em Maio de 2007 foi-me diagnosticado cancro da mama. Fiz cirurgia, quimioterapia e radioterapia.
Por prevenção, e porque ao cancro da mama está relacionado o cancro do útero e ovários, fiz também a histerectomia.
Felizmente, já tenho duas meninas lindas.
Sou uma pessoa feliz e de bem com a vida.
Força para si também.

Beijinhos

Lisa

Ritinha disse...

Mãe, sabes que nem sempre tenho as atitudes correctas, mas esta fase para mim e para a Maria, como sabes não tem sido facil, não reagimos da pior forma, mas também não foi da melhor. Quero de pedir desculpas, o que se deve evitar muito no meu caso, mas pronto
--' .
A M O - T E +.+

Angelblue disse...

ai aii Ritinha... ñ sou tua mãe mas fizeste me chorar, é que todos erramos e ñ existem erros, só lições ;). Claudia fiquei feliz por teres gostado da musica que te dediquei :D tb me chamo claudia. Desejo querida que os teus dias tenham sempre 1 pedacinho de brilho...se depender de mim, no meu blog apartir de hoje tenho para ti uma msg para te dar força e sol :D e quando for dançar tb te vou desejar energia positiva sempre que subir ao palco. Com mt amizade, 1 beijinho grande para ti. aahh e SORRÍ :D