quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cancelamento das I Jornadas Transmontanas sobre Lúpus

Bragança, 19 de Outubro de 2010

Assunto: Cancelamento das I Jornadas Transmontanas sobre Lúpus
Caros amigos,
Venho deste modo anunciar, com muita pena minha, que as I Jornadas Transmontanas sobre Lúpus vão ter de ser anuladas.
Desde já peço desculpa a todos os interessados e manifesto a minha disponibilidade para ajudar em qualquer contratempo causado.
Isto deve-se ao facto de eu contar com o apoio de uma instituição, cujo nome não pretendo divulgar, que me transmitiu confiança e apoio mas que apenas na semana passada comunicou não ter disponibilidade para o projecto. Neste momento, tenho pouca margem de manobra em termos de tempo para publicidade e patrocínios e como diz o ditado “Depressa há pouco quem”.
Também não tive apoio da Câmara Municipal de Vila Real para conseguir local para o evento porque me foi dito que como particular é proibido por lei ser efectuado qualquer pagamento para patrocínio. Assim sendo, não consigo suportar as despesas do aluguer do auditório (Teatro Municipal de Vila Real). Anteriormente, outros locais foram visitados e consultados mas estava fora de questão o elevado orçamento.
A Associação de Doentes com Lúpus foi convidada para participar e solicitada para divulgação junto dos associados mas pelos vistos foi informada “demasiado tarde” e não podia “deixar de exercer o dever de coordenar”. Assim sendo, não estaria presente qualquer representante da Direcção da Associação.
Deixo desde já em aberto a possibilidade de realização das Jornadas para uma data oportuna. Também lanço a cidade de Bragança para esse mesmo projecto pois julgo que consigo apoio e ajuda mais facilmente.
O Website será mantido com informação sobre a doença bem como iniciativas que possam surgir. Terei, no entanto, de contactar a PTWS – Alojamento Web, a aquém quero agradecer porque me apoiou desde o inicio do projecto e se mostrou disponível em qualquer eventualidade. O meu Obrigado!
Terei todo o gosto em apoiar outras iniciativas do género, pois é importante o convívio entre os doentes, a partilha de experiências e a divulgação da doença.

Atenciosamente,

Sofia Santos

6 comentários:

Antonieta Jacinto disse...

Olá Sofia, tenho muita pena que esta sua iniciativa não tenha chegado a bom porto.
Obrigada pelo esforço e pela tentativa.
Um abraço, Antonieta.

Lídia Cachetas disse...

Olá linda
Ja avisei o pessoal do evento que tinha feito para alertar dessa jornada (aquele que te falei do facebook). Quero que saibas que valeu todo o teu esforço, não te quero ver triste como te vi hoje! Concerteza que haverá outra oportunidade e no que precisares conta cmg, ok?
Força, ñ te deixes ir abaixo por favor ;)
Beijinhos
Lídia cachetas

Lúpus - Núcleo de Matosinhos disse...

As jornadas não foram canceladas definitivamente, mas sim, adiadas para uma data mais conveniente, para isso peço a todos que se empenham em pedir patrocínios para se puder realizar as mesmas. Sofia, já sabe que pode contar comigo para tudo que for necessário.
Vamos começar já a preparar as jornadas para o próximo ano, com ajuda de todos tudo é possível.
Beijinhos

Tony Madureira disse...

Muito bem!! Concordo em absoluto.
Se todos estiverem disponíveis ajudar…

Nós estamos disponíveis para colaborar e ajudar.
Mãos à obra…

Como diria Pessoa: “… O Homem sonha e a obre nasce”.

Cumprimentos
Tony/Claudia

Lídia Cachetas disse...

Boa Belém
Concordo plenamente consigo.
Aliás no proximo ano o encontro de doentes com lupus deveria ser no NORTE, mais precisamente no 10 de Maio.
Vamos todos lutar por isso pessoal, os lúpicos do NORTE agradecem :)))

Tony Madureira disse...

Seria muito interessante!!