domingo, 24 de maio de 2009

Acompanhamento...

Olá a todas (os),

Ao fim de um ano e três meses de me ter sido diagnosticado Lúpus, recomecei trabalhar. Com a minha situação a evoluir positivamente, a conselho da minha Médica, comecei a trabalhar no dia 15 de Maio 2009.
Sei que não devo nem posso fazer esforços, portanto faço o que tiver de fazer até onde puder, tenho os meus limites devido ao Lúpus, como todas as Lúpicas sabem tão bem ou melhor do que eu.
Bem, mas fiquei um pouco desiludida na semana passada, pois como o meu lugar habitual está ocupado por uma pessoa que me substituiu todo este tempo que estive de baixa médica, no meu regresso não tinha mesa para trabalhar.
Na 3ª feira colocaram uma mesa para mim, finalmente, mas mesmo assim, trabalhar sem meios, sem computador e telefone, é frustrante. Passei a semana a subir e descer escadas à procura de um gabinete e um computador livre, e até mesmo um telefone para poder trabalhar. É desmotivante.
Gostei sempre do meu trabalho como assistente comercial, gosto de estar no activo.
Tive momentos que cheguei a pensar - o que estou a fazer aqui ? Senti-me desmotivada, sei também que retomei o serviço numa época baixa, mas tenho que ultrapassar esta situação, não posso desanimar logo na primeira semana de trabalho.
Vamos aguardar…

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Claro que não pode ficar desmotivada.
Afinal o facto de ir trabalhar, quer dizer que ultrapassou a fase mais violenta da doença. E isso já é muito bom. Esperamos e desejamos que esta semana, já esteja com melhores condições de trabalho.
Um abraço e que Deus a ilumine e a proteja.

São disse...

Não pode nem deve entrar no jogo de quem a quer desmotivada!

E é um bom sinal o facto de voltar a trabalhar, pelo que é nesse acontecimento positivo que tem que se concentrar, sabe?

Que a sua semana esja muito boa.

Paula Ferreira disse...

olá claudia...
Fico contente que finalmente tenhas voltado ao trabalho.
Acredita que essa fase inicial é sempre um pouco "desmotivante" porque ficamos muito tempo ausentes e demora ate entrarmos nos "trilhos" outra vez. Mas com força de vontade depressa passa... Acredita que é verdade, quando menos esperares ja estás a precisar de ferias(lol)por excesso de trabalho...
Sejas bem vinda novamente ao mundo do trabalho.
bjs

Carecaloira disse...

Amiga,

nada de desanimar, o importante é a doença estar controlada e tu estares a voltar à tua vida normal.

Como diz a Paula daqui a nada já estás desejosa de férias, depois de tanto trabalho...lol

Fico feliz que tudo esteja a voltar à normalidade.

Beijo bem grande
Marina

geraldina disse...

ola amiga, é assim mesmo não desanima não. Sou tbem portadora de LES e as vezes me sinto muito deprimida mas passa. Não consigo e nem posso aceitar essa doença que é uma incognita na minha cabeça. Mas fica bem, e vá a luta você já é uma vencedora em Cristo Jesus...

Tony Madureira disse...

Olá geraldina,

Estás bem? Obrigado pela visita e pela força.
Se achares por bem, faz o teu relato para postar no blog.
E-mail: tonymadureira@kanguru.pt

Bjs