sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal

Deixo neste espaço uma mensagem de Natal a todos, em especial aos doentes com Lúpus, em Portugal, e por esse mundo fora. Alguns sentir-se-ão menos felizes por estarem doentes.
Deixo aqui um abraço de solidariedade, de conforto e que este Natal seja de alegria e humildade, que tudo o que desejarem vos seja concedido.

Época em que todos se sensibilizam um pouco mais e se preocupam com o próximo.
É um momento de partilha, de encontro entre famílias que se podem reunir à volta da mesa, sem conflito nem preocupação com o dia-a-dia tão complicado que hoje se vive.

Relembro nesta mensagem que o Natal é todos os dias do ano, mas que 25 de Dezembro tornou-se um dia especial, onde a esperança nos faz brilhar os olhos e acreditar que ainda é possível melhorar.

Um bom Natal com muita felicidade para a família que partilha Lúpus.


7 comentários:

Lídia Cachetas disse...

Obrigado Amigo, desejo-vos um Santo Natal, festas muito felizes. Desejo também a todos os portadores com Lúpus um Bom Natal. De fato, o dia de Natal é um dia muito especial, por mim falo, penso que é praticamente o único dia que não se falam em problemas graves, doenças, tristezas, tudo de negativo que possa estragar o encanto e a magia deste dia tão especial. Um Abraço

paulo disse...

Eu e a minha esposa Neide de Oliveira, (portadora de mielite lúpica) agradecemos a Deus e a todos os amigos que de uma forma ou de outra nos trouxeram conforto para enfrentar todas as aversidades que esta patologia traz em nossas vidas. Que o menino Jesus seja o alento e a cura de todos os lúpicos, e que o Natal seja o momento de encontro com "Ele" ! A paz de Cristo esteja com toda a família lúpica ou não e um Natal especial a você Jorge madureira e a toda sua família. Grande beijo dos amigos Neide & Paulo. Natal 2012.

paulo disse...

Feliz natal a todos, e que 2013 seja um ano de descobertas e curas maravilhosas. São os votos de Neide & Paulo. Natal 2012.

Lídia Cachetas disse...

Obrigado Paulo, um grande abraço para vc e Neide :) Tudo de bom!

Tony Madureira disse...

Olá Lídia, Paulo e Neide!

Obrigado pela vossa presença e amizade.
Tudo de bom. Feliz natal para vocês e toda a vossa família.

Aquele abraço

Tony

Mª Del Carmen Moledo disse...

Mito Lindas palavras estas desta tua mensagem de Natal!!!
Um abraço sempre é bem recebido e mais em esta época em que a solidariedade, e os laços de amizade e também familiares fazem que desejemos partilhar tudo de bom com aqueles que estão ao nosso redor e também com aqueles que estão um bocadinho mais longe...
Que a idéia de que tudo há melhorar mantenha acesa a luz do nosso olhar e o calor do nosso coração!
Feliz Natal Para O Mundo Todo!!!
Um abraço desde Pontevedra, Espanha
Mary Carmen

Tony Madureira disse...

Olá Mary,
Muito obrigado Mary.


Aquele abraço português!