quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O que é um período de Remissão

Um período de remissão é um período de inactividade da doença.
Alguns casos podem tornar-se permanentemente inactivos, ou seja, em remissão total.

A remissão total é rara, mas a remissão parcial(período limitado) é frequente. Quase todos os doentes entram em remissão nalgum momento da sua vida, sobretudo quando a doença está s ser tratada e se cumprem as medidas preventivas adequadas.

A duração dos períodos de remissão é variável (semana, meses, anos).

7 comentários:

Carecaloira disse...

Deus queira que a Claudia tenha muitos e longos períodos destes.

Beijo grande para os dois
Marina

Lilian disse...

Tenho Lupus e tive problemas emocionais nas ultimas semanas. Hoje amanheci com a boca cheia de fridinhas dores no corpo e dores de cabeça. Não tenho vontade de nada. Sera que meu lupus esta ativando?

Tony Madureira disse...

Olá,

Espero que estejas bem. Esses sintomas...

Podes deixa o teu contacto?

Beijo

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amigo Tony, hj tô melhor.
Uma infecção urinária.. tô melhor. Mas irei ao meu médico para fazer uma avaliação.
Um bj

Unknown disse...

estou com muitas dores nas costas ainda com a mudança de tempo aqui em sampa ai que piora...bjus

Unknown disse...

Minha doutora disse q está controlada mas sinto dores pra e mãos e normal?issso pode?

Unknown disse...

Minha doutora disse q está controlada mas sinto dores pra e mãos e normal?issso pode?