segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Acompanhamento

Olá a todas (os) Lúpicas (os), 

Há já algum tempo que não dou notícias minhas.
Faz 14 anos hoje que me foi diagnosticado Lúpus, uma nefrite lúpica IV, desde esse dia que a minha vida mudou por completo, mas isso já é do conhecimento de todos vós. 

Desde que a pandemia começou, protegi-me o mais possível, usando máscara e tomando todas as medidas de desinfeção e distanciamento. Sempre com receio de contrair o vírus, cheguei a fazer , durante 8 dias seguidos, auto testes e um PCR. 
Após, o meu marido testar positivo, mesmo com todos os cuidados, na passada sexta-feira, dia 25 de Fevereiro, testei positiva à covid 19, com sintomas como dores de cabeça, cansaço, rouquidão e nariz bastante congestionado. Hoje é o terceiro dia e ainda tenho dores de cabeça, o nariz entupido e ao fim de fazer certas coisas , senti-me cansada e um pouco ourada. 

Um dia de cada vez, e vai ficar tudo bem, assim espero.

Desejo-vos um Bom Carnaval . 
Aquele abraço e um bem haja a todos quantos que passam por aqui.

Sem comentários: