sábado, 20 de junho de 2020

Acompanhamento

Olá a todas (os) Lúpicas (os),

Espero e desejo que estejam todas (os) bem de saúde apesar de estarmos no meio desta pandemia do Corona Vírus.
Bem, estou em casa , baixa médica, desde o início da pandemia, ou seja, desde o dia 16 de Março e estou a ver que não trabalhar tão cedo.
Pois, agora que as pessoas estão a voltar a sua normalidade, o numero de infectados está novamente a aumentar. 

A minha consulta de rotina foi adiada para Novembro devido a pandemia.
Entretanto falei com a minha Médica por causa da medicação e das análises de rotina que estavam marcadas para 5 de Junho. Fui fazê-las e avisei a e avisei a minha médica para que ela visse os resultados.
Os resultados estavam bons, o meu Lúpus está controlado e sossegado.

No dia 2 de Junho comecei a ter dores, como se fosse a dor ciática, o que dificulta o andar.
Contactei a minha médica, e tomei três injecções de Voltaren e uma Diprofos, mas as dores mantiveram-se, o que não é normal.
Então, falei com o meu ortopedista e fui às urgências do Hospital de Sto António.
O Médico esteve a verificar os exames anteriores e como tenho os dois últimos discos gastos, ele disse que pode estar relacionado com as dores que tenho tido.
Fiz um RX à anca, mas não apresentava qualquer alteração.
Receitou -me Palexia Retar 50mg e Meloxicam 7,5 para tomar durante oito dias.
Espero que as dores passem.

Tenho consulta de ortopedia marcada para Setembro e duas ressonâncias magnéticas, uma a coluna e outra a anca, para fazer.

Vamos ver o que isto vai dar.
Boa semana. Fiquem bem.




Sem comentários: