segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acompanhamento ...


Na 4ªfeira dia 22/01/2014, fui a uma consulta de medicina interna com a minha Médica.
As análises, no geral, tinham os valores razoáveis, exceto o colesterol que está muito acima do
razoável.
 
Bem, como não podia deixar de ser, receitou-me o Sinvastatina 20mg.
As análises foram tiradas após as festas natalícias, daí colesterol estar tão alto. Digo eu ...
Tenho que ter mais cuidado com a alimentação, embora não abuse de nada, às vezes quando estamos com os amigos descuidamo-nos um pouco.
 
Na próxima consulta, que é em Maio, já vai para dar para ver como é que o organismo se porta com a redução do Imuran e sem o Lepicortinolo.
Quantos aos ossos, é que não estão muito bem. Continuo com dores na anca esquerda e no braço direito.
Mas, como disse atrás, já tenho ecografias, análises eletrocardiograma para fazer antes das consulta em Maio. 
Aí, vamos ver como é que me estou a portar.
 
Deixo aqui o meu abraço a todos vocês e desejo uma boa semana.
E, lembre-se, vamos aproveitar a vida, um dia de cada vez, sem planos e se stress.
O bichinho anda connosco para todo lado, como um  sobrinho meu diz " agora andas sempre acompanhada", só temos de aprender a viver com ele, mantendo-o sossegado, e lutando com todas as forças e nunca nos deixamos vencer.
 
Bem, boa semana para todos (as).

6 comentários:

lcarvalho disse...

Ainda bem Cláudia, tudo vai voltar ao normal rapidamente. Quanto ao lobito, é verdade...andámos sempre "bem" acompanhadas. A minha consulta é a 5 de fevereiro, veremos como vão as coisas. Também ando como dor incómoda no pulso, mas há-de passar. Um grande Beijinho.

Paula Ferreira disse...

Ai ai os docinhos :-D ... Todo de bom claudia :-*

Paula Ferreira disse...

Mas eu também não sou exemplo, também fui dia 23, não é o colesterol mas é a falta de cálcio e ferro :-D além do estado lastimável das minhas mãos .. Resultado: aumento cortisona 16mg mais umas dose de outros .... Boa semana

Lídia Cachetas disse...

a correr bem ate nos encontramos outra vez, se for dia 7 de maio ;)
tudo de bom, beijinhos

Unknown disse...

oi sou márcia gomes goataria de saber se eu posso faser selagem no meu cabelo,mais alisamentos ,já tem 3 meses que não uso nada no cabelo

Unknown disse...

oi márcia gomes gostaria de saber s eu posso fazer selagem no meu cabelo já fás 3 meses que não uso e alisante .usei um tipo de quimica a mais de 20 anos se chama álois e resolvi parar de usar ,uma boa tarde voçê me manda a resposta fico muito grata .