sábado, 19 de janeiro de 2013

O que são amizades verdadeiras?

O que são amizades verdadeiras?
A amizade é um sentimento, algo que conseguimos conquistar. A amizade “sente-se”.
Somos amigos e sem procurar saber porquê. Somos amigos e pronto!
Muitas pessoas nos rodeiam, umas conhecemos outras nem por isso, no meio dessas pessoas todas descobrimos uma por quem sentimos algo especial, e isso é fantástico…
Feliz daquele que tem amigos leais e sinceros.
Somos felizes, temos amigos e amigas!

4 comentários:

Mª Del Carmen Moledo disse...

Concordo! A amizade há que senti-la. E tem de ser um sentimento de ida e volta... É Sempre Verdade isso de : “Quem tem um amigo tem um tesouro”. Um amigo, essa pessoa especial com quem podemos partilhar jogos, leituras, filmes, música... E também aquela parte de nós que ninguém mais conhece, os nossos segredos!

Lídia Cachetas disse...

É verdade querido Amigo, Lúpus não trouxe tudo de mau! Sem dúvida que apesar de tudo sinto-me muito feliz por ter conhecido pessoas que as considero mesmo Amigos(as). Como eu costumo dizer, sou Amiga do Amigo e faço tudo o que poder por essa pessoa porque me afeiçoo muito e rapidamente quando sinto que essa pessoa merece ou que vale a pena, mas basta uma desilusão que mexa mesmo muito comigo que nunca mais será igual... Muito Obrigado a vcs Tony e Cláudia pela vossa Amizade, Adoro-vos <3 :)

Tony Madureira disse...

Na pressa do dia-a-dia que se esgotam ficam os sons das emoções, dos sentimentos, do reconhecimento, da gratidão profunda…
Na pressa desses dias que se esgotam, onde o tempo não sobra para encontrar (por vezes) as palavras desejadas, a certeza de que os amigos (as) são mesmo muito, muito importantes nas nossas vidas.
“O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos”
Voltaire

Mary e Lídia, Obrigado pela vossa visita e pela vossa presença!

Carla disse...

Caro Tony Madureira,fiz esse vídeo ao meu filho,meus queridos amigos fizeram a música e musicaram para o Gabriel,te envio o endereço do you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=4Nu764CDlNo
Um abraço a vcs!