terça-feira, 2 de abril de 2019

Acompanhamento

Olá a todas (os) Lúpicas (os) e não Lúpicas,

Há já algum tempo que não dou notícias minhas.
Como tenho estado de baixa, e como tenho tido mais tempo para o fazer resolvi actualizar o meu blogue.
Pois bem, no passado dia dia 13 de Fevereiro tive a consulta de rotina do Lúpus, as minhas análises estavam dentro do normal, excepto a análise da tiróide. 
Os valores da tiróide, após ter sido operada, mantiveram-se sempre bem, mas nesta última consulta como não estavam bem,  a minha médica reduziu o Eutirox de 125mg para 112mg. 
Vou fazer análises novamente meados de Abril para verificar se já estão normais.
A restante medicação mantêm-se, Omeprazol, Sertralina , Plaquinol, Eutirox, Sinvastatina, Lorenin e Vingantol.
Tive uma consulta de Dermatologia por causa de uns sinais, e aconselho da médica, no dia 25 de Fevereiro fui retirar alguns sinais.
Até aqui tudo bem.
No fim de semana de 16/17 de Março comecei a ficar com febres altas, tremuras, com frio.
A febre baixava com bennuron 1000mg, mas custava a  baixar, ia desde os 37,5º aos 38,7º, 39. Muito estranho.
Até que na 3ª feira fui ao médico de família, e expliquei-lhe como me sentia, auscultou-me e verificou que estava com infecção no pulmão direito e com bastante tosse. Mandou-me fazer um Rx e confirmou-se.
Fiz um tratamento com dois antibióticos, um durante 3 dias e o outro a par durante 8 dias. 
Não saí de casa durante 10 dias.
Após este tratamento fui novamente à consulta do Médico de família, a auscultação já está normal, o que me deixou bastante descansada. Mas deu-me mais uns dias de baixa para recuperar em condições.

Deixo aqui um grande abraço a todos quantos passam por aqui.

Sem comentários: