quinta-feira, 30 de março de 2017

Acompanhamento

Olá a todas (os) Lúpicas (os), ou não, espero e desejo que estejam todos bem, dentro do possível.
Há já algum tempo que não dou notícias minhas no blogue, mas o cansaço às vezes é mais forte do que eu.
Como já tinha dito há algum tempo atrás, estou a trabalhar na Cercimarco - instituição que cuida única e exclusivamente de pessoas com deficiências graves e menos graves.
Um trabalho totalmente diferente do que estava habituada a fazer, do qual não tinha qualquer experiência, mas o qual estou a gostar imenso.  
Nunca pensei adaptar-me tão bem, talvez porque o que eles precisam de amor, carinho, abraços, atenção, enfim, é fantástico trabalhar com aquelas pessoas.  
É muito gratificante.  
Mas isto para dizer o quê, que este trabalho ajudou a estabilizar meu lúpus.
Ontem, dia 29 de Março faz nove anos que me foi diagnosticado Nefrite Lúpica IV. 
Tive consulta de rotina e o meu Lúpus está controlado, sossegado e as análises feitas à quinze dias estão com os valores razoáveis.
Solicitaram-me a participação num estudo com doentes de várias doenças autoimunes sistémicas. 
Acedi de imediato e ontem fiz análises para esse estudo.
Espero que este estudo venha ajudar a melhorar os diagnósticos e medicação para os diferentes tipos de lúpus e outras doenças autoimunes.
Um bem haja para todas (os) as Lupicas (os). 
Boa Páscoa e não se esqueçam não abusem nos doces. 
Um abraço com ternura e beijinhos.

Sem comentários: