sábado, 18 de outubro de 2014

Questão colocada por Lúcia Maria

Lúcia Maria coloca questão em comentário no post: http://tonymadureira.blogspot.pt/2008/12/teraputica-farmacolgica-1.html que decidi puxar para post:
 
“ Boa tarde. Ouvi dizer que o brufen é um veneno para que tem lúpus... É verdade?
Obrigada “

5 comentários:

Grasiela Dreher disse...

Não sei se é mais se não fosse o brufem eu acho que morria de dores muitas vezes chego a a casa e a primeira coisa que penso é no brufem pois as dores são tantas depois do trabalho que não consigo fazer o mínimo para meus filhos

Paula Ferreira disse...

Olá , sim os médicos não "gostam" muito que tomemos Brufen alguns proíbem mesmo! O meu receitou-me seractil 400 (dexibuprofeno) para substituir Brufen

Lúcia Maria disse...

olá, bom dia
obrigada por me responderem à minha questão....mas fiquei na dúvida na mesma.
eu li aqui no blog....algures, que o brufen era um veneno!?!?
então desde então deixei de tomar....e passei a tomar benuron 1gm
grata

Paula Ferreira disse...

Lúcia não é "veneno" apenas interfere com a medicação que tomamos cortando o efeito de alguns
medicamentos.

Lúcia Maria disse...

Obrigada Paula Ferreita e a todos os que me responderem às minha duvidas
beijinhos