segunda-feira, 22 de julho de 2013

Solidariedade (por vezes) vem de quem menos esperamos.


Isto já vem de alguns anos a esta parte, desde que a Claudia foi diagnosticada com Lúpus em 2008. Como todos sabem foram momentos dramáticos. Nesses tempos recebemos solidariedade de pessoas fantásticas. Algumas conhecíamos, outras mal, e outras nem conhecíamos.
Na passada semana, durante a cirurgia e internamento da Claudia recebemos imensos votos de solidariedade e carinho de pessoas maravilhosas.
Recebemos visita em casa de umas tantas pessoas durante o fim-de-semana e início desta.
Confesso que ficamos emocionados com tal ato de solidariedade.
Falamos em solidariedade mesmo. Orgulho em ter amigos solidários que conseguem repartir, consolar e conseguem nos colocar a refletir sobre as ações quotidianas.
 
Um bem-haja para todos (as)!
 
Claudia B. Madureira/Jorge Madureira

2 comentários:

maristela disse...

compartilho com você a luta contra a lúpus, minha filha completou 30 anos dia 13/08 e está tendo vasculite cerebral devido a complicações provocado pela lúpus. Ouvi falar de um tratamento alternativo a base de vitamina D. Vou começar a pesquisar. força e fé em Deus

Unknown disse...

Tem muitos relatos de pessoas falando tb da efetividade da prata coloidal como auxiliar no tratamento do Lúpus. Pesquisem mais sobre isso e outros tratamentos alternativos na internet!
http://pratacoloidalsilvertech.blogspot.com.br/2014/01/alguns-usos-da-prata-coloidal.html