terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pesquisadores associam lúpus e artrite reumatoide à exposição a inseticidas...

Um estudo [Farm History, Insecticide Use and Risk of Autoimmune Rheumatic Disease in the Women's Health Initiative Observational Study] recente mostra que as mulheres que usam inseticidas possuem elevado risco de desenvolvimento de doenças auto-imunes, como artrite reumatoide e lúpus. Os resultados do estudo, ainda não publicado, foram apresentados, em 17 de outubro de 2009, durante a reunião anual do Colégio Americano de Reumatologia, realizada em Filadélfia, PA, EUA...

Fonte:
http://www.ecodebate.com.br/2009/11/30/pesquisadores-associam-lupus-e-artrite-reumatoide-a-exposicao-a-inseticidas-por-henrique-cortez/

5 comentários:

Raffs disse...

que saudade de seu blog. to voltando a ativa com o meu!! voltarei sempre agora. bjus

Paula Correia disse...

Olá Tony!

Pode e deve copiar! Aliás tudo o que se relacionar com este tipo de iniciativas até agradeço a divulgação, quanta mais melhor!
A minha fonte é a presidente aqui do núcleo do Norte. Como já lhe disse no post anterior, este ano eu "envolvi-me" mais directamente nas vendas, contactei a Associação para dar ideias e os flyers até fui eu que fiz! O que a Associação precisa neste momento é de dinâmica e iniciativa para voltar a ser o que era!

Beijinhos ;)***********

Paula Correia disse...

Olá de novo!

Já há fotos da venda no Grande Hotel do Porto! Pode ver aqui:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=285757908


;)************

Tony Madureira disse...

Olá Raffs,

Estás bem?
Sê bem vinda!!


Bjs

Tony Madureira disse...

Olá Paula,

É assim mesmo, é de mulheres assim que o mundo precisa.
Parabéns e força para a tua iniciativa.
Nós cá estamos para ajudar no que for preciso.

Já estive a ver a fotos.
Obrigada.

Beijinhos