sábado, 12 de maio de 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

10 de Maio de 2012 – Dia Mundial do Lúpus



A minha homenagem virtual.
As redes sociais são um meio para manifestações de carinho de amigos e familiares.
Deixo aqui a minha homenagem a todos (as) doentes com Lúpus. A todas as guerreiras, e também é claro, guerreiros!

Requerimento para isenção de taxas moderadoras

http://www.min-saude.pt/portal/conteudos/informacoes+uteis/taxas+moderadoras/requerimento+isencao.htm

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esclarecimento

Olá a todos (as),

Não sei se alguns leitores se aperceberam de dois comentários que colocaram numa linguagem que eu acho inadequada para este blogue num post eu que tinha publicado, e prontamente decidi não deixar publicado, inicialmente os comentários e agora o post.
Por isso, e só por isso decidi publicar este esclarecimento (que devo) a esses mesmos leitores que eventualmente terão lido esses dois comentários.
Porque este espaço é de todos que queiram ver, ler e participar, mas dentro do respeito e da educação que tanto tem andado arredado da nossa sociedade… A partir de agora os comentários serão moderados por nós antes de serem publicados para assim não aparecerem comentários sem educação, indelicados, descortês e até grosseiros.
Como todos sabem, não sou técnico de saúde nem algo parecido. Nunca tive, não tenho, nem nunca terei intenções de dar conselhos a quem quer que seja.
Os post’s aqui colocados são relatos de doentes que eu ou a Claudia publicamos na íntegra, sem nenhuma alteração.
Os post’s com informação que julgamos interessante, são claramente retirados de sites, blog’s, jornais, revistas, etc... Mas existe sempre a preocupação de colocar um link com a fonte dessa publicação!
Não permitirei que o blogue seja usado para comentários inadequados e ou não apropriados.
Se alguém houver que queira dar opinião nos moldes que este(a) senhor(a) fez, então deverá falar comigo: por e-mail, telefone, pessoalmente ou como desejar. Aí decidirei se lhe quero ou não responder.

Ficam aqui (mais uma vez) os objetivos deste blogue a quando da sua criação:
Porquê este blogue?



Aproveitamos para deixar os nossos cumprimentos a todos.

domingo, 6 de maio de 2012

Eleições na ADL

Das eleições na ADL saiu vencedora a lista A.
Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos.
A partir de hoje espero (muito sinceramente) que ADL trabalhe efectivamente para/com os doentes com Lúpus. A todos sem qualquer distinção de raça, religião ou localização geográfica do país.
Se sempre foi necessária a ajuda a todos os doentes com Lúpus, mais o será neste momento conturbado que o país vive. Existem muitos doentes com dificuldades económicas (e não só) que precisam muito da ajuda da ADL. Independentemente de quem apoiou nestas eleições, a partir de agora devem estar todos reunidos em prol dos doentes com Lúpus.
O objectivo deve/tem que ser comum.
Aproveito para dizer que (felizmente) não sou portador desta doença, mas como marido da Claudia que (infelizmente) é, e como sócio desta associação, irei estar atento e interventivo, sempre que achar oportuno.
Também quero aqui deixar a disponibilidade para ajudar naquilo que acharem que possa e dentro das minhas possibilidades.

A todos (as) os doentes com Lúpus, os meus cumprimentos.